quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Mamãe... a pessoa mais especial da minha vida!

Mamãe... antes de tudo meus parabéns e muitas felicidades nesse dia tão especial! Você é a pessoa mais especial da minha vida! Existem momentos em que eu fico um pouco distante, mas pode ter certeza que eles são apenas a procura de liberdade e amadurecimento. Você é a pessoa que mais admiro e admirei em toda minha vida. Como mãe, mulher, companheira, amiga, pelo ser humano que você é... Mãe, artista, poeta, professora universitária... são imensas as suas qualidades!..

Se formos contar a sua história de vida, então, não tem como não chegar às lágrimas e esse sentimento de admiração profundo que tenho por você fica ainda mais aflorado. Tenho um imenso orgulho de dizer que você é a minha mãe. Mesmo quando fico um pouco distante eu tento me espelhar em tudo que você faz e fala. É o maior exemplo da minha vida de dignidade, justiça e amor! Você foi o meu primeiro e será o meu eterno amor!!!

Beijos do seu filho que te ama muito!!!
Gabriel.

******************************
Gabriel Mota Felinto, para sua Mãe, no dia do seu aniversário.
Rio de Janeiro, 2 de dezembro de 2006.

Nenhum comentário: