quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Minha Mãe-Fênix...

Mãe, de todos os amores que eu tenho tu és o mais antigo e sem dúvida serás eterno; não existe alguém a quem eu mais admire nesse mundo. Você representa para mim um aguerrido exemplo de vida, assim como a fantástica fênix, sempre superando as dificuldades e voltando cada vez mais forte, crescendo e evoluindo, como um ser extraordinário.

Como você sabe, a Fênix da mitologia é uma ave imortal, sempre quando a morte vem sorrateiramente para tirar-lhe a vida, ela astutamente ludibria o implacável espectro fúnebre e maravilhosamente renasce das suas próprias cinzas. Esse é um ato divino, assim como dar a vida e ser um espelho a essa vida. Do recomeço de suas cinzas sempre faz renascer uma nova era, e ela mais fortalecida, pode galgar vôos infindáveis pelo infinito. E, com o tempo, sua sabedoria fica mais elevada, tornando-se sua maior aliada contra as vicissitudes da vida.

A minha mãe é como a Fênix: imarcescível, inabalável e um exemplo de mulher!!!

PARABÉNS PELO DIA DAS MÃES!!!

******************************
Arnóbio Felinto Júnior, para sua Mãe, no Dia das Mães.
Rio de Janeiro, 12 de maio de 2008.

Nenhum comentário: