quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Minha mãe é o meu amor sem fim...

Será que sou suspeito para falar de minha própria mãe? Se for, podem me condenar à pena de morte. Não deixarei nunca de me orgulhar dessa mulher fantástica da qual sou fã incondicionado. Minha mãe é meu amor sem fim, a resposta para minhas perguntas, minha fonte de inspiração, tantas qualidades ela tem! Suas poesias encantam a todos e sua personalidade forte e dura fazem respeitá-la e admirá-la. Sua arte me faz pensar: do que mais ela pode ser capaz?

Mãe se pude escolher ser seu filho antes de nascer, fiz uma grande escolha, pois quem preferiu ter tudo na mão ao invés de ter um alicerce inteligente e honesto, com certeza não fez uma escolha inteligente. Mãe, você viverá para ter pelo menos a metade do orgulho que sinto em ser seu filho.

Te amo!
Beijos.
******************************
Arnóbio Felinto Júnior, para sua Mãe.
Rio de Janeiro, 28 de outubro de 2005.

Nenhum comentário: